segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Matéria e Vídeo - Ericson Willians e o Poisone Wein.



Descrição:

Já faz mais de um ano que eu iniciara este projeto de nome Poisone Wein, e continuo mantendo o objetivo principal por trás da criação deste projeto, que é a divulgação de minhas criações particulares para fins particulares. Pretendo compor para bandas ao longo de minha carreira, assim como possivelmente participar de inúmeros outros projetos, porém a Idéia do Poisone Wein é de apresentar a minha arte particular (Assim como a deste Blog), sem vínculos essenciais com outras pessoas.

Existe a possibilidade que ao longo da existência do Poisone Wein eu convide pessoas para participar de gravações, e assim por diante, mas por enquanto eu sou completamente responsável pela criação do projeto, composição e edição do mesmo.

A minha idéia principal sobre o Poisone Wein no que se refere a um estilo musical, é a de desenvolver uma atmosfera taciturna única, por meio de estilos que vão desde o Dark Ambient ao Industrial, e a tendência é a do crescimento constante visto que investirei neste projeto cada vez mais.

Demo:

Eu tenho composta uma demo de nome Dark Memories of the Soul, que pretendo até Junho enviar para uma gravadora em Portugal. Você pode ouví-la inteira no meu myspace: Myspace Oficial - Poisone Wein.



Edições com Vídeos:

Fiz algumas edições com filmes para criar alguns clipes e colocar no Youtube, colocarei aqui estas edições.

Erzsébet Báthory

Dark Memories of the Soul

Mystisch Duft der Nacht

Lust and Wine

Lonely Castle

Composições desconexas:

Colocarei algumas composições desconexas a demo que também fiz para o Poisone Wein.

Haunted Mansion's Hall

Umbearable Cold in the North Plains

Oder of the Silver Serpent

Wandering in the Forest

Ghost in Piano

Forgotten Room Downstairs

Anaeteth (Introduction)

Nenhum comentário: