quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Matéria - A Arte de Zdzisław Beksiński


Zdzisław Beksiński (1929 - 2005) foi um renomado pintor polonês, fotógrafo e escultor, do qual é mais reconhecido por ter sido um artista fantástico. Suas obras na minha opinião são absolutamente incriveis, de uma composição tão macabra que certamente faz com que o observador entre pelo menos um pouco em seu mundo soturno, carregado com uma espécie de depressão e mistério inexplicáveis. Suas obras são demasiado oníricas e me senti obrigado a postar aqui algumas de suas obras para que vocês possam conhecer um pouco da arte deste pintor excepcional (Clique para ampliar as imagens).










































2 comentários:

Unknown disse...

Poxa muito legal, você desenha muitoooooooooooo bem, eu tenho uma amiga minha Andrea que foi morar no RJ que desenha assim, e nesse estilo. Parabéns muito legal.
Mel Ian

Unknown disse...

Não não, esta é uma matéria sobre um Pintor Polonês que admiro, os desenhos não são meus.